domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tell me why



Por que não é a minha boca que a sua procura?
Porque não é por mim que você suspira?
Isso é uma tortura.
perceber que não sou importante pra você
De que adianta então todo esse amor que sinto?
Só pra eu sofrer e viver a  chorar
Todos os dias as mesmas lágrimas,
Pelos mesmos motivos;
Por você, sempre por não ter você.
E as portas estarão sempre abertas para sua chegada.
Já imaginei isso milhares de vezes.
Meu anjo por que não me queres?
Liguei-te mil vezes só para ouvir a sua voz e nada dizer.
Estou enlouquecendo com esse amor, o que posso fazer?
Às vezes fico a pensar em como seriamos juntos
Mas vejo que não me ama e isso não vai mudar;
Você é aquele cara escondido nos poemas e textos que sempre escrevi;
Anjo venha me salvar, Tire-me daqui.
Te quero muito mais do que pensa.
Muito mais do que vê e sente.
Não duvide disso, por você eu sorrio contente;
Mas por dentro só sei chorar.
Por eu te querer e te amar e você nem olhar.
Se quiser pode acabar com a marca de lágrima que existe em meu rosto.
Nesse texto estou desabafando todo o meu desgosto.
Toda a minha solidão.
A única coisa que sempre quis ouvir-lo dizer foi amo você;
Apenas mais uma ilusão;

Nenhum comentário:

Postar um comentário