segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

:(


Não se culpe em me enganar, pois sua mentira me permite sorrisos que a verdade nunca arrancaria...
De você não ligo que todas as promessas sejam mentira.
Não ligo se o que sente por mim é pena, ira.
Então não se afaste, não fuja, apenas passe pelo meu pescoço seu braço como se nada houvesse acontecido.
Finja que tudo o que vivemos e dissemos foi sincero e que nada foi omitido.
Esse meu castigo já não sei se é merecido.
Sofri e continuo sofrendo e por mais que eu sorria nada é real.
Fico sorridente fingindo que a tristeza e tudo mais o que é ruim não passa de uma sensação banal.
Não parece tão legal quando se descobre o truque por tras das luvas que deixam dúvidas.
Mas é ainda melhor do que acreditar que nunca houve verdade e nem motivos pra acreditar...
E quem sabe depois do teu abraço não paro de chorar?
Sei que meu pedido é egoísta, mas, no estado em que estou lhe imploro pra aceitar....
E hoje já não percebo em mim a pose que sempre me fez forte
Por mais que por trás só houvesse destroços, inseguranças e falta de sorte.
Esta é a parte de mim que eu não queria que você conhecesse.
Agora que conhece já não sei se lhe agrado.
Mas tudo o que ficou engasgado agora me impediria de contar a verdade e me libertar.
Entender é difícil quando seu coração ainda está a pulsar.
E em meio a crises existenciais vejo pelo ralo minhas qualidades irem embora....
E já olhando pra onde elas estavam vejo que é como se nunca tivessem existido.
Saudade de não saber e de ser inocente, sinto agora...
Quero poder voltar no tempo,
Porque do jeito que tudo está só piora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário