segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

E se?


E se eu disser que te amo?
E se te disser que todos esses anos de amizade foram um engano?
Que sempre gostei muito de estar com você
Mas só hoje tenha descobrido que é amor?
E se eu me declarar e ainda falar que não vivo sem teu calor?
Que teu abraço me conforta, e seu sorriso me deixar feliz?
Que tudo que eu fiz, faço e vou fazer é só pra ver se você 
sente o mesmo por mim?
E se te disser que nunca tive coragem de dizer pra alguém 
palavras assim?
E ainda, se te perguntasse se acha o mesmo, o que diria?
Talvez você ao ouvir isso sorria.
E se te perguntasse, se você quer ter uma vida daqui pra frente
talvez mais afortunada ao meu lado, 
O que responderia?
Se eu prometesse, que nunca te abandonaria?
Nem sei ao certo quando meu sentimento 
deixou de ser apenas carinho.
Me apaixonei até pelo teu jeitinho.
Eu ainda estou insegura quanto ao que dizer,
Não sei o que vão "comentar",
Mais toda essa felicidade me faz não me importar.
Porque falando sério, quem aqui vai se importar
com o lado feio do que é tão belo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário