sábado, 18 de fevereiro de 2012

Querido sentimento, fuja de mim!




Embora esteja esperançosa,
Estou cautelosa, temerosa.
Eu não sei por que, mas nunca consigo encarar com bons olhos,
Algo que não sei o que é.
Não vou dizer que é ruim, ver que tanto me quer.
...Mas também não há nada de saboroso,
Na sensação de povoar a mente alheia com sussurros que nunca darei.
Ainda que haja em mim, qualquer medo de você,
Não me canso, de querer me aproximar, te conhecer.
É muito mais complexo do que pode parecer.
Não sei por que faz tanta falta, me trás tanto entusiasmo.
Sem nem é o melhor para mim.
O que quero, nunca é o que preciso.
Porque sismo em achar divertido, algo tão incisivo?
Gostaria de possuir qualquer juízo.
Ou não.
Parece que depois da tal, grande confusão,
Algo dentro de mim decidiu acordar, me incomodar,
E ter, total controle a respeito do que eu vou querer.
Fico imaginando coisas sujas, com prazer.
Nunca fui assim, e tenho medo de isso transparecer.
Essa loucura ainda vai me fazer perecer.
Não sei se possuo a coragem de ir até o fim
E ver o que vai acontecer.
E isso que já foi pra mim algo de supérfluo,
Hoje, é visto pelos olhos de meu corpo como um tesouro,
De valor inestimável.
Que desagradável.
Mudança detestável.
Porque, sobre o que desejo, controle total não consigo ter?
Isso faz parte do que outros chamam de, crescer e amadurecer?
Se for isto, preciso ser criança, pelo menos mais um pouco.
Quero expulsar de dentro de mim este sentimento louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário