quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Querido amigo... Estou confusa! :s

E mais de mil vezes ainda continuo a me repetir,
Pareço estar sendo bloqueada por algo que não me permite pensar nem agir.
Muitas palavras juntas escritas por mim sem pensar, por todo lugar,
Não conseguem nem chegar perto da mensagem que estou tentando mandar.
E no fim, ninguém entende o que sinto além de mim.
E quanto mais as coisas fazem sentido menos sã me sinto.
Você joga verdades como que para me ferir, perco e nunca admito.
Se soubesse o poder que tem sobre o que eu faço e digo,
Não esperaria eu pedir ou me entregar, me puxaria devagar...
E nós sabemos onde tudo ia acabar...
Quanto mais vou pensando nisso mais me distancio de você,
Pois se algum dia descobrir todo esse poder,
Acho que pela primeira vez, verei minha sensatez desaparecer....
E daí pra frente não me responsabilizo pelo que possa acontecer entre eu e você.
Seria belo, se não fosse tão insano,
Se não tivesse tanto engano,
Se sentíssemos algo que vale a pena, algo forte e não só inconsciente.
Não só a fuga do estado carente, e não só pelo calor que emana dentro da gente,
Ou pela momentânea sensação de sermos bem menos solitários.
Sendo assim não sigo o que parece ser o mais estimulante pra mim,
Não vale a pena uma alegria tão momentanea que não represente nada mais do que uma rebeldia inutil...
Ainda que eu esteja estupidamente interessada no que pode me oferecer no teu estado menos lúcido....
Melhor parar de esquentar a mente com isso, antes só e sã do que junto, perdendo o juízo.
Tento parar de pensar que estou tomando a decisão errada,
Me convenço de que toda essa situação,
Esse clima, essa paixão, não passa de carencia com certo toque de ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário