sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estou sonhando?



Eu devo ter mesmo algo de cômico.
Pois, estou sendo levada a caminhos que sei que não me trarão nada de bom,
E ainda sim, sinto-me, altamente, encorajada a continuar.
Não sei o que você tem, que faz o ambiente parecer, estar, com uma magia no ar.
Evolve-me, e torna-me passiva de teu encanto.
Mesmo eu sendo ativa, até quando estou aos prantos.
Muda-me como quer, muda-me, como bem lhe convém.
E eu, já não tenho mais a certeza de que estou do lado do bem.
Mas, talvez, um caminho alternativo não seja de todo ruim.
Irônica é a vida, então, qualquer coisa, dela pode vir.
Não estou mais tanto incomoda,
Com seus galanteios fajutos,
Muito pelo contrário, tenho achado graça, e até certa beleza neles.
Eu gostaria de saber, o que tens, que me trás tantos prazeres?
Não está perdendo teu precioso tempo com alguém de pouca estima como eu?
Talvez, se estivesse em seu lugar, estaria em outros campos,
Aproveitando, do encanto que o destino me deu.
Por isso, fico tão temerosa.
Não me parece, justo ou normal, a vida me deixar tão esperançosa,
E as aparências, tenho medo de vê-las cair,
Como em tantos outros casos e acasos que tive.
Talvez por isso, com você,
Até hoje me contive.
Mostre-me algo de real, algo de palpável.
Ou continuarei achando que tu és, como um sonho, apenas imaginável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário