sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mudanças são sempre bem vindas.... Ou não!

Vou me prendendo e me envolvendo tão facilmente como se tivesse sido sempre assim...
Nunca foi, e por proteção queria que continuasse deste jeito.
Estou um tanto aflita por não saber lidar com o que sinto aqui, dentro do peito.
E ele vai batendo cada vez mais desesperado, coitado, não está acostumado.
Por ninguém antes batera assim;
Corro sorrindo mesmo sabendo que se envolver é sempre uma escolha ruim.
Estou rindo da minha incerteza, da minha falsa beleza,
Senso de verdade e sonhos que parecem próximos a realidade...
Sinto saudade.
Como é bela a liberdade.
Mas duma beleza farsante, que só aparece quando estamos presos,
Sofrendo e sendo os mesmos, que não dão valor quando a possuem, em qualquer hora.
Digo-te que em algum momento vou embora, não sei se volto.
Vou ao longe, só, como um monge, meditando sobre algo inconsciente.
Se quiser me busque, se não quiser me entende,
Se sentir falta ligue, se eu ligar, atende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário