domingo, 19 de fevereiro de 2012

Good questions;



Se sou tão insignificante pra você,
Porque ainda perde tempo falando mal de mim?
Se não sou ninguém, porque se importa tanto com o que digo e o que faço?
Acha mesmo que "ninguém" merece tanta atenção?
Uma pessoa que não existe, não causa emoção,
então não pode ser odiada, ou invejada
(defina como quiser, eu não me importo)
Tem um cinismo que não suporto.
Acho que deve querer ser igual a mim,
ou talvez quer se aproximar mas não tem coragem.
Ficar contra mim não traz qualquer vantagem.
Não melhora ou piora sua imagem.
Nós só podemos falar a respeito do que conhecemos.
Não me conhece, fala porque?
Não tenho nada contra você, apenas queria entender,
O que a faz agir desse jeito.
Ás vezes percebo que me analisa muito.
O que foi? Acha que me conhece de algum lugar?
Quer um autografo, ou uma informação?
Ou precisa de mais coisa pra falar de mim em vão?
Não ligo pro que dizem a meu respeito, se eu ficar me envolvendo
Acabo perdendo a razão.
Então, prefiro não me envolver e deixar pra lá;
O que pensa e o que diz, nunca vai me mudar.
E se quiser pode continuar a falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário