domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estranho lugar desconhecido.


Este lugar é tenebroso, escuro, húmido e assustador...
Aqui dentro sinto frio, medo e uma profunda solidão.
Quem me pôs aqui não tem perdão.
Sinto falta de alguém que não conheço...
Sinto uma amargura que não esqueço.
Estou tão confusa que não consigo mas achar a saída.
E nem saber como entrei aqui.
Não sei qual foi meu ponto de partida.
Ouço sons desconhecidos...Vozes e outros gemidos.
Não tenho noção do tempo ou do espaço.
Sinto saudade dos meus melhores amigos.
Estou sentindo emoções que nunca havia sentido antes.
A realidade daqui está distante...
Me perdi e não estou conseguindo me encontrar...
Há uma névoa no ar.
Será que alguma coisa ainda pode piorar?
Quero alguém pra me salvar.
Estou ficando sufocada em meio a tanto vazio de coerência,
quero gritar, mas minha voz parou de sair...
Estou perdendo a consciência.
Quero pedir socorro...
Não tenho escolhas não tenho nada.
Quero chegar ao fim desse pesadelo, mas não consigo...
Acho que estou em constante perigo.
A minha vida nesse lugar não faz o mínimo sentido.
Será que ficarei aqui por toda a eternidade?
Perdida nesse estranho lugar desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário