domingo, 19 de fevereiro de 2012

Gostaria de saber por que tudo é tão complicado...



Nego lhe tanto e, no entanto o que mais quero agora é sentir teu corpo quente sob o meu, sentir teus batimentos se acelerando enquanto eu chego perto... Mexer no teu cabelo, ao invés de te mandar sair e manter o que sinto encoberto.
Queria que sentir isso fosse certo.
Queria não ser tão dura contigo.
Só sou assim porque sinto que essa é a única coisa que o mantém longe... A indiferença. Essa que em mim nunca cria presença;
Gostaria de poder arriscar tudo e nada temer.
Pra te conhecer, pra me conhecer, pra não ser uma medrosa que nada conquista ou merece ter.
Se soubesse do que quero de você o que diria?
Gostaria? Entenderia-me?
Acho que não, ninguém entende.
No fim das contas tem que sentir pra compreender.
E quem acaba sofrendo sou eu, antes conseguia
Ler você, saber exatamente o que espera, pelo que se exaspera, mas agora, não conheço mais nem você, nem eu...
Acho que só pensei que conhecesse, queria saber por que a luz da minha mente de repente se escureceu, foi erro meu? É natural? Daqui a uns anos vou me lembrar de toda a história e ver que tudo o que parecia tão importante não passava de um sentimento banal? Irreal? Amoral? O que sei é que vou aguentar até onde der, e se não conseguir vou tentar me convencer de que tudo o que aconteceu foi porque tinha que acontecer.
Devo parar de pensar e escrever tanto sobre algo tão silencioso e passageiro, mas é que tudo de repente se transforma nisso sem que eu perceba ou controle, e por raiva e tristeza, o que ando fazendo, não sou eu quem escolhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário