domingo, 19 de fevereiro de 2012

Lonely again.



A dor foi tão grande que eu quis me isolar.
não queria que ninguém soubesse,
não deixei a dor transparecer,
fiquei tão deprimida... Comecei a me transformar.
quando me olhei no espelho, não me reconheci.
aquela não era eu.
E você era pra ser o meu ponto forte
E agora? Todo o meu sentimento caminha para a morte.
perdi a enorme luz que iluminava minha cabeça;
desnorteada sozinha e sem ninguém que apareça
Nunca me vi tão triste assim,
frustrada, e com um clima ruim.
estou muito confusa e quem era pra me ajudar a me reerguer,
Não está mais aqui, 
vou ficar, até poder me levantar
tudo que eu achei que fosse de repente, não é mais.
tamanha a surpresa eu perdi minha paz.
estou apenas descrevendo o que sinto
Para me aliviar, de tanta coisa presa.
Que eu deixei se acumular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário