domingo, 19 de fevereiro de 2012

Amado amigo.



Não fique tão triste amigo.
Eu estou aqui contigo.
Não te quero ver chorar.
Eu vim para tentar te ajudar.
Não ouça o que dizem, estão todos errados.
Você vai conseguir sair dessa. (não tenha tanta pressa)
Nunca pense que não mereceu chegar onde está.
Se quiser pode se apoiar em mim.
Serei sua amiga até o fim. (sabe que sou assim)
Não se torture a culpa não foi sua.
Meu coração dói ao te ver chorando.
Não fique se enganando.
Olhe para você, olhe como está!
Há muito tempo não vejo o seu sorriso.
Que ironia desse tal destino, você ria tanto de tudo.
Não escrevo mais ou me concentro.
Só consigo pensar na naquilo que aconteceu.
Acabei perdendo muito tempo.
Vou limpar o seu rosto e passar a noite aqui.
Se estivesse em casa não conseguiria dormir.
Quero te ajudar a se reconstruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário