sábado, 18 de fevereiro de 2012

Querida amizade... Estamos bem assim!

E agora já nem sei o que dizer...Depois do "pensei muito em você" nada mais ouvi, Outra vez, aquele aperto no coração senti.E vieram em mente milhões de pensamentos no que me diria a seguir...Porque tenho tanto medo de te ouvir?Porque quando se trata de sentimentos me defendo tanto do mundo?Analisando a situação me encontro num estado mais do que imundo;E logo que vem alguém falando sério, Olhando-me nos olhos, Com frases do tipo, "preciso lhe dizer uma coisa" ou "posso te fazer uma pergunta?"

Daí pra frente meu coração acelera e tudo perde a conduta...Tento me conter, calma ele ainda não disse, amo você...Ainda? Mas e se disser? O que é que eu faço?Fujo? E tu não me entendes, Minha tensão te assusta.Prefiro mudar de assunto ir embora, e, eu sei, Que por mais que corra, um dia terei de encarar isso de frente, Encarar-me de frente.Como eu queria que nunca acontecesse, como eu queria!E enquanto de mim se despedia, tentei não olhar, Tentei do peso da culpa me livrar,Outras coisas tentei imaginar...Sou muito mais contraditória do que pareço...Por não ter um amor só meu, pereço,Mas quando me seguram a mão e me olham profundamente,Vejo a feição contente e com esperança,Corro e continuo a correr, Fujo dessa situação tanto que penso que temo, que a qualquer momento Pode acontecer assim, naturalmente, sem eu perceber ou anteceder...E o "você não entende", distribuo à revelia, É bem mais fácil do que explicar meus problemas e motivos...Não vou lhe negar que amo ficar aqui contigo,Mas também não quero nada que rompa as barreiras da amizade verdadeira.Essa, na lista de objetivos tem de ser sempre a primeira.O resto a gente deixa pra quando estivermos mais tranquilos.Pense só por um instante em como seria se os papeis estivessem invertidos, quem sabe assim, Saiba como é que estão os meus sentidos, talvez saiba meus motivos.Ou talvez não, pode pensar que sou louca, má, e que não mereço perdão.Olha, o que eu realmente quero é te ver ao meu lado sempre, mas longe de qualquer ilusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário