domingo, 19 de fevereiro de 2012

nothing left to lose.



Acho que o conto de fadas acabou.
Foi tão lindo quando começou...
Nunca quis que acabasse assim
Eu triste com você, e você com raiva de mim.
Ainda não posso dizer que não amo você.
É muito difícil tentar esquecer,
Mas estou certa de que vou me convencer,
De que não tem mais jeito, e não vale apena chorar e sofrer.
É preciso fingir que nada ouve, é preciso fingir que não está sofrendo.
Um dia de cada vez.
Até conseguir procurar outro alguém.
E começar tudo outra vez,
Quero me lembrar apenas dos momentos felizes que passamos,
E das juras que fizemos, e nunca realizamos.
Enfim, ainda há muita dor em mim, mas o pior já passou.
O “felizes para sempre” não durou tanto.
 Mas estou sentindo que foi melhor assim.
Estou começando a perceber que aquele tempo era como um dia de sol, 
seguido por agora, uma tempestade assustadora.
Mais logo logo ela passa também.
Nada dura pra sempre, pra minha tristeza, e pro meu bem.

Um comentário:

  1. A crônica toda vale como preparação para os versos finais... sim, nada dura para sempre: é triste, mas no final das contas, é, dos males, o menor...

    ResponderExcluir