quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Será que tudo pode mesmo acabar bem?




Sou assim desde que nasci, 
Desde que me lembro de mim.
E não sei por que, 
É, eu sou meio difícil de tentar entender.
Muitos como você já desistiram.
Então, se quiser partir, não me importo.
Já sofri tanto, que acho, que qualquer dor eu suporto.
É melhor ir agora, antes de eu me envolver de verdade.
Talvez se for agora, não deixará tanta saudade.
Mas se decidir por ficar aqui, 
Ficarei feliz e me ariscarei mais uma vez.
Minha sensatez, já decidiu não interferir,
O que posso fazer? Ela só quer me ver sorrir.
A escolha certa nem sempre faz sentido.
Se quiser mesmo ficar aqui comigo,
Tentarei fazer tudo ser inesquecível,
Enquanto durar será incrível, e se possível,
Vou chorar o mínimo que der, 
Mas tem que me prometer uma coisa, 
Se você vier, promete que todos os dias irá me convencer, 
De que a felicidade, é só eu e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário