quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Querido diário... Como estou arrependida!



Enquanto só pensava em mim.
Você mudou, pensou, não mais acreditou
Enquanto só via meus problemas.
Você, resolveu teus dilemas, sofreu em silencio.
Enquanto eu, não te enxergava em meio a todo meu egoísmo.
Você, não suportou o cinismo, esqueceu teu machismo, 
Perdeu-se em meu abismo.
Tentou me agradar, e eu?
Não dei a importância devida, agora estou aqui.
Arrependida.
Se pudesse pelo menos pedir desculpas.
Mas você, já não está mais aqui.
Já não sinto seu cheiro em mim.
Nem me lembro de quando tudo ficou assim.
Eu, não tenho mais seu amor, 
Não sinto mais seu calor, não enfrento os pavores, 
Desvaleres e temores com sua ajuda.
Perceber depois não adianta.
Tudo que deixei de te dizer, está engasgado na garganta.
Desde que se foi em outra boca não pensei,
Por outro olhar não sorri, 
O rosto em mim, não mais senti.
Só de pensar que já foi apenas meu, 
E que tanto por mim, sofreu,
Percebo que este castigo está mais do que bem aplicado.
As brigas se foram, os sonhos que se completavam também.
Não há mais o que conversar, devo me conformar, desistir de ir além.
Um dia vai, outro dia vem.
E eu sem você, pra chamar de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário