domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dias, melhores.(eu espero)




É, posso dizer que superei quase tudo, 
Estou até com orgulho de mim.
Deixei  o que era ruim pra trás.
E no fundo, sempre acreditei que era capaz.
Realmente entendi o significado da palavra tempo.
Tudo leva tempo, trás tempo, muda o tempo.
Até mesmo o desespero, que achei eterno pelo tempo em que durou.
Passou, mudou, acabou.
Mais confiante?
Com certeza, e com um pouco mais de sutileza.
Um pouco de frieza, já não me importo tanto.
Já não sofro tanto,
É tão bom perceber que o que era difícil, agora não é mais.
De uns dias pra cá, tenho vivido em paz.
Os medos novos virão, mas os antigos ficaram pra traz.
Mudei sim, mudei pra melhor,
e garanto daquele mal não vou sofrer, nunca mais.
Dói aprender, mas é ótimo saber.
Difícil entender, e viver, vai sempre ser isso aí,
Sentir o que não quer e mesmo assim sorrir.
A felicidade estará sempre em meu olhar, 
E algum dia sei que vou chorar, mas o modo
de encarar a dor, mudou completamente.
Estarei pronta, pro que vem pela frente.
Estou descobrindo uma força dentro de mim surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário