domingo, 19 de fevereiro de 2012

Doce vingança;


Foi tudo arquitetado minuciosamente por mim...
Pensei em cada detalhe...
A mim agora a vingança serve;
Para acalmar minha alma,
Entreter minha mente.
E provar ao meu coração que nem sempre ele está certo
E agora? Quem é o mais esperto?
Não se assuste tanto com a minha ira ou maldade
Pois o mundo me tornou assim, e com certeza você ajudou diretamente
Aquela garota confusa com medo, demente, não existe mais.
Agora pare e olhe para mim por um instante.
Percebe o que eu me tornei?
É verdade me descontrolei, mais esse descontrole era muito necessário
...Dizem que ela aos poucos mata a alma e envenena
E que não trás nada de bom.
Mas a verdade é que se não a fizer eu não me sentiria bem pelo resto da vida...
Só estou devolvendo na mesma moeda;
Te fazendo sentir o que eu já senti por sua causa.
Me destruiu completamente.
Me reconstrui e estou aqui novamente;
...Não sei se algum dia poderei voltar a ser feliz...
Não sei se conseguirei me livrar desse tormento
De repente sinto que parei de ter emoções normais.
Jurei nunca mais ser enganada, essa vingança é completamente desesperada;
Confesso que não sabia da minha própria força ou inteligência.
Estava precisando disso, com certa urgência.
Quando você cair e eu desfrutar de minha vingança, sem esperança
Já não sei mais o que fazer de mim e minha vida, acho que sentirei um profundo vazio.
Precisarei de muitas forças para voltar a viver,
Não me importo, valerá apena...
Eu alimentar por pelo menos uma vez, minha raiva,
Que esperara muito tempo para se libertar.
Sei que no fundo estou me deteriorando pouco a pouco, mesmo assim quero continuar.
A justiça precisa ser feita, não posso mais esperar...

Um comentário:

  1. hehehe A verdade pode até libertar, mas que a mentira da vingança é mais divertida, ah, isso é!!! Olha, Luna, fiquei perdido um pouco, mas relendo o texto de trás pra frente, acho quei ficou mais bacana... dá uma olhadela...

    ResponderExcluir