quinta-feira, 1 de março de 2012

Querido diário... Porque escolhas machucam tanto?


Eu, que como criadora a via,
Como criação, me comportei...
Tanto com você sorri, e agora na despedida, apenas chorei.
Não queria que visse meus olhos cheios, ou minha voz mudada,
Terminando sem querer, e seguindo outra jornada.
Só de pensar que nada do que passei, se repetirá,
Volto a chorar, chorar...
E você, que me disse, "não chores" não fará mais parte de minha rotina,
Nem de minha vida.
Derramei, depois da partida, lágrimas enegrecidas, cheias de tristeza,
Mais acima de tudo, completa em todas as emoções.
Tudo o que me ensinou, guardarei, usarei em vida, cada uma de suas lições.
Eu, sempre olhei com olhares de admiração,
Seu jeito de ser, completo em sua perfeição.
E de tão sincero, eu já não consigo parar de chorar,
Pensando, enxergando enfim, que tudo acabará.
O presente se desfez, e por mais que esses planos sejam antigos,
Doem como se fossem tudo fruto do inesperado.
Confesso, ainda não posso dizer que foi superado.
Agora lembrança será, tudo que um dia foi meu maior presente,
Você contente, eu sorridente, e a vida, totalmente indiferente.
Tentarei transformar cada lágrima despencada, cada tristeza recolhida,
Em coragem para enfrentar o futuro, que se cria em minha vida.
Ainda, vejo-me cega, sem saber que direção tomar,
Mas vou me conformando, e a visão logo voltará.
Não quero que se esqueça de mim,
E que nunca deixe de lembrar, que tudo o que já tive de bom num dia,
Foi o brilho do teu olhar.
Muito obrigada por existir, e por me mostrar que tudo é lindo.
E é sempre possível chegar onde se quer conquistar.
Que nenhuma dor é insuportável e que sempre vale a pena continuar,
E agora que me vejo só, as lágrimas presas, deixei escapar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário