terça-feira, 13 de março de 2012

Laços perdidos.



Estou aqui, agora, ouvindo-te.
Entendendo-te.
Deixando-me repousar em seus braços, os mesmos que outrora me seguraram pra que eu não caísse.
Ouvindo-me chorar e gritar, por mais que nenhum som eu emitisse.
Lembro de uma coisa que sempre me disse,
Seja você.
Mas agora há uma pedra de sal entre nós,
Não consigo fazê-la se dissolver.
O que há de errado então?
Mudei tanto que não lhe reconheço mais?
Fomos para caminhos diferentes, e não podemos mais dizer que temos corações iguais?
Já nem desabafar contigo eu estou conseguindo, Outro dia me peguei sem querer, mentindo.
Porque, se você sempre foi capaz de entender?
Porque, se sempre esteve aqui,
Mesmo eu nem chegando perto de merecer?
Queria voltar a confiar plenamente em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário