quinta-feira, 22 de março de 2012

It's a long way to the top (if you wanna rock'n'roll)


Dentre muitos sabores que me foram oferecidos,
Dentre tantos amores que me foram conquistados e concedidos,
Ainda me encontro só.
As vezes ainda confusa, por estar dividida,
Por ser puxada dum lado a outro...
Mas tão cedo e a brincadeira perde a graça.
Vejo um olhar e logo, vem a desgraça.. Falta ser correspondida;
Ouço "eu te amo" e não me sinto atraída.
Será o que falta em mim, para ser completa ainda nessa vida?
Há em mim, uma donzela presa, ou um selvagem devorador de corações?
Realmente já amei alguém, ou foram apenas ilusões?
Por um o suspiro é quente, mas o coração frio, e a mente nega, veemente.
Outro, o suspiro em nada consciste, porém o coração bate forte, sempre insiste, e a mente se esconde, finge que nada existe...
Outros são passado, outros me oferecem pouco futuro, uns me falam muito, outros me encostam direto ao muro, respondo ofegante, quase num sussurro.
E nenhum deles ainda, me parece vencer essa partida, e quem sofre, é a aprendiz, que por enquanto só aprendeu a fingir que está feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário