terça-feira, 13 de março de 2012

Caixas fechadas.



Sinto como se estivesse trancada numa caixa.
E sempre que pareço estar perto de sair, dou de cara com outra parede...
Sinto-me no deserto com sede.
Há no mundo sensação pior?
Eu te procuro como se fosse a solução de todos os meus problemas, a resolução de todos os meus dilemas...
Sempre acabo por não te encontrar, e penso sozinha,
E quando eu te alcançar?
Vai ser como descobrir que a felicidade é algo que não serve tanto pra te renomear,
Ou vou descobrir que o brilho não é tão latente?
Mesmo sem saber a resposta, caminho em mundos obscuros,
Te procuro sorridente.
A saudade do que nunca aconteceu, é algo que sinto até sem querer, sem perceber ou pensar, queria ser seu tudo, seu mundo, e não precisar te buscar...
Mas já que preciso, vou indo sem reclamar, vou rindo de mim, antes que comece a chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário