quinta-feira, 22 de março de 2012

Meus segredos.


Ele finge que sabe, inventa, descobre, me abraça, se encolhe...
Diz que é todo meu, finge que conhece tudo o que sou eu,
Diz que é sem querer.
A verdade é que antes de eu acreditar,
já havia compromisso entre os corações meu e dele.
Mesmo que bobo, ouço dizer ao pé do ouvido, não tenha medo,
E em meio a vestes que encomodam por cobrir,
Escondo meus segredos...
Que ele pensa já saber de cor, às vezes lhe sorrio doce,
Às vezes lhe tenho dó.
Dentre tapas trocados, amores pouco amados, e ele, indefinivel,
Ouço dizeres substanciais que me gritam que ele está subindo de nível.
E tão logo já alcansará minha mente,
Largando de mão o acampamento que a tempos,
Existe dele no meu coração.
Ora um namorado, ora um amigo, ora um irmão...
São muitas as caras as quais lhe dirfarço pra ver se esqueço do fracasso de não te odiar,
Por ser bom e querer me enganar.
Noutro momento,
O vejo fraquejar de proposito, esperando minha iniciativa,
Largo então e emoção e tento não sucumbir a suas alegrias, que de tão momentaneas, não me servem de nada...
Gosto ou desgosto, de estar presa nesta louca incruzilhada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário