terça-feira, 13 de março de 2012

Meu pedaço.


Quantas vezes eu deixei de pensar em qualquer coisa,
Para pensar só em você?
Quantas vezes não me senti mal por não poder estar aí, Cuidando do que não posso ter?
E quantas outras chances eu não tive de te mostrar que é real o que sinto, sem uma mentirosa parecer?
Ainda me pergunto como não enlouqueci...
Vi-te sofrer e num mundo de luto completo me escondi.
Sinto-me incapaz de ajudar, incapaz não, impossibilitada,
Já pensei inúmeras vezes, e se eu te perder,
Tiver que manter-me em pé, sozinha nessa jornada?
Chorei, ao pensar nisto e percebi que você é um pedaço grande do ser no qual eu consisto.
Você me diz, não pense tanto nisso, e me pergunto,
Como vou deixar de pensar?
Se minha vida perde uma parte, quebrada pra sempre vai estar.
Queria ficar no seu lugar.
Sabe, sofrer o que sofre, só pra não ter de dizer, não chore.
Talvez se fosse comigo, sorriria ainda, brincaria ainda, aproveitaria ainda...
E agora, nada disso faço.
Desabafo com a vida, que se mostra indiferente...
Quanto descaso... 

Meu coração, de tão apertado, não sente mais que fracassos,
Vê a vida como uma sucessão deles...
Nada de alegria sincera, só mais e mais deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário