quinta-feira, 15 de março de 2012

Palhaço sorridente.


Sou assim, brinco, brinco, continue brincando, eu digo.
Divirto-te enquanto me omito...
Às vezes até eu acredito.
A imagem de um palhaço é o que me forma, é  o que quero que veja...
Mas não passo de qualquer, com maquiagem e choros ocultos, que tem a felicidade como bem que almeja.
Tento ser mensageiro da alegria onde quer que eu esteja.
Faço o que você deseja, e só num sorriso que assisto, encho de emoções momentâneas meu coração.
Nego que sinta qualquer coisa de solidão.
É o que me mantém, o que mais posso fazer?
Se você está feliz nada mais importa, nem o meu omitir, nem o meu querer...
Então me deixe ficar aqui, e aproveitar bem cada expressão que fizer cada segundo e flexão de voz, será importante...
Quero sentir que faço a diferença, pelo menos por alguns instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário