quinta-feira, 22 de março de 2012

Aaah, ela.


Ela sorria como se nada fosse ruim no mundo,
Enquanto olhava em frente,
Eu observava contente, havia certeza em tudo.
A sorte me presenteou,
Com um presente que já me fez por tempos esquecer o passado,
Gostar de fingir que o futuro não existe,
Vejo o destino como um velho consternado.
Brinca com a vida da gente...
Ainda me desculpo com ela, que ainda que bela,
já não me surpreende com isso.
Ouvi um tum tum no coração dizer que deveríamos manter qualquer compromisso.
Mesmo que amizade, ela me diz que sente saudade...
As vezes tento criar uma imagem perfeita,
E logo percebo que de tudo o que tens, o defeito sempre a enfeita.
A cada um que reconheço, é uma surpresa e um novo carinho.
Pensa em mim, mas não sei o que pensa,
Oh isso é uma tormenta!
Moça me encare de frente, me diga,
Não mente, lhe devo ser amada ou não queres nada,
Será que podemos então fingir que tudo é apenas mais uma cilada Feita por quem acredita em terra encantada?
Quero que sua resposta seja justificada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário