quinta-feira, 15 de março de 2012

Querido amor, o que eu sinto, sentia antes mesmo de sentir.


Olho para o meu passado.
Vejo fotos, lembro de sonhos, conversas e experiências...
Naquela época, tudo terminava sempre bem...
Mas havia um, porém, que me faz achar este passado sem graça, não conhecia ainda, minha maior qualidade... Você.
Por mais cética que eu tente ser, este tal sentimento, me mostra traços seus em mim, antes de eu te conhecer...
Como se estivesse te buscando sem saber, sem querer.
E agora, que encontrei, meu medo é te perder.
Não há forma feliz de imaginar minha vida sem você.
Não é como uma opção que eu fiz, parece mais algo profundo, algo que faz eu me sentir diante da vida, apenas mais uma aprendiz...
E por mais que eu tente te esquecer, minha vida inteira é você.
Sabe, minhas características, os lugares aonde vou, as pessoas com quem encontro...
Tudo me leva ao mesmo ponto.
E de tão cismada, nem contrario, penso que não estou enganada.
Meus olhos veem tudo como se fosse mais uma pista, ao vento largada pelo destino, que parece gostar do ritmo acelerado que meu coração pulsa, e que agora mesmo está a pulsar...
Será esse o veneno doce, chamado amor, ou mais uma piada da vida, que me deixará risonha sem encontrar nessa história, qualquer coisa de humor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário