quinta-feira, 1 de março de 2012

Não procure sentido.

Tem dias em que penso em desistir do que me faz respirar.
Chego a conclusão de que as coisas que gosto não me levaram a nada.
E que tudo no fim será uma grande cilada, criada, arquitetada pela inocencia que diz que tudo dará certo,
Olho para meu futuro, tentando achar algo sólido.
Possuo medo de não chegar ao lugar em que me sentirei feliz.
Querem controlar o que sou, e no entanto não querem saber o que sinto.
Ouço ordens equivocadas e me sinto obrigada a gritar e fugir, 
No entanto, permaneço em silencio, aqui.
Estou revoltada comigo mesma.
Preciso deixar pra tras esta inútil tristeza.
Abandonar as dificuldades e o pensamento tão incrédulo ou relativo...
Estou escrevendo coisas que sinceramente fazem parte dos monstros que em mim habitam livremente.
Quando estou triste, olho para os lados desesperada e não encontro ninguém.
Quando estou estressada, o mundo cai sobre mim, pedindo por respostas.
E quando finalmente me encontro sorrindo, ele me lembra de todas as falhas, tenta me estressar, entristesser...
Será mesmo que nasci única e exclusivamente para sofrer?
Meus ideais estão errados, eu estou sempre do lado que perde...
Sempre que me encontro ao lado da vitória, algo me impede, não a tomo para mim.
O medo, este sempre está aqui.
Não estou tentando me fazer de vítima, não estou sendo exagerada.
Apenas gostaria de dizer coisas que talvez me arrependa mais tarde.
Isso não faz sentido, mas é necessário.
Enquanto tudo continuar assim, tentarei manter o sarcasmo.
Direi aos quatro ventos que amo tudo.
E por dentro, como sempre, sentirei crescer uma raiva cumulativa.
...Tempos depois explodirei, virarei assunto e serei a louca.
E mesmo prevendo tudo isso, não vou impedir minhas próprias ações e pensamentos.
O que me falta não é a verdade, não é a coragem, é a força e a positividade.
Sempre acho que tudo dará errado, e quando não dá, me surpreendo.
Dos apegos, compromissos e falsidade, vivo correndo...
Mas eles sempre me encontram e grudam em mim como se eu fosse seu alimento sagrado.
Sou apenas algo inesperado.
A conclusão disso, chegou hoje a mim, quando enfim entendi, 
que não nasci para ser o que esperam de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário