quinta-feira, 29 de março de 2012

This is war.


Fui me meter numa guerra, e como toda, esta leva esperança e trás feridas que destroem a alegria do amanhecer.
Dentre feridos, o amor vai-se com o sangue, e fica então amarguras que tornam soldado, assassino, por querer...
Já não vejo o mesmo brilho do céu, pois a certeza do vencer se perdeu como a munição, acaba com o tempo...
Não tenho companhia.
O que tenho são zumbis que já não sabem o "porquê" do abraço.
Que já não se lembram do carinho ou de qualquer outro laço...
Apenas caminham num embaraço, que só de ver, já choro ainda que sem querer.
O sol se vai, a morte vem, leva consigo a dor, mas também, o brilho da vida.
Há escassez de tudo, e por mais planejada que tenha sido esta tal guerra, as consequencias parecem doer como se inesperadas fossem...
É como esperar pelo anoitecer sem ideia do saber que com o escuro, vem o frio, e já não se vê cobertor que sirva...
Pois pra frio na alma, não há resposta positiva.
Ele dura e não morre imaginar a paz é o que faço enquanto o tenente dorme.
Tão logo de manhã, já estaremos de partida, nos vingando dos inimigos e tentando voltar com vida.
Mas já que em casa, deixei minhas humanidades, aqui, em solo morto, só me restam o pequeno resquício que um dia foram grandes saudades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário