quinta-feira, 1 de março de 2012

Inconstância.

É engraçado como uma unica coisa triste, ou irritante pode acabar com um dia lindo.
Acordei cedo, vi o mundo ao meu redor sorrindo.
E logo dei de cara com coisas que sinceramente me fizeram querer chorar.
O que por tanto tempo planejei e sonhei ser perfeito, logo foi tomado por uma neblina.
Meu estresse me fez uma inimiga, gritei, logo depois, sozinha, chorei.
De repente pareço estar no lugar errado, esperando o que nunca acontecerá.
O mundo que sorria, agora vinha me julgar.
Olhei para meu lado direito, e vi quem eu amava, lentamente se distanciar.
Logo depois, como se já não fosse muito, vieram as escolhas que eu não fiz, fizeram por mim.
Tentei me concentrar na positividade, não consegui.
Entediei-me... decepcionei-me.
Eu devia ter previsto isso, devia ter sido menos emocional....Devia tantas coisas.
Como é que eu faço para voltar a sorrir como no início do dia?
abrir os olhos e ver tudo em harmonia...
Agora, o que quero é me esquecer de que existo.
Desconstituir o que eu sou, no que consisto.
Parar de discordar das coisas, ás vezes só quero ser anônima a mim mesma, normal;
Mas não posso fugir de mim, dos meus anseios, vontades, medos, verdades e culpas.
De repente me vejo em crise, próxima ao dia que era para ser o mais feliz dos ultimos meses.
Agora, vejo que de nada adiantou minha ansiedade.
Ela não me ajudou, apenas aumentou minha decepção e frustração.
Odeio estar triste e me vejo escrevendo sobre minha própria depressão, 
que em poucos minutos se dicipará.
Amanhã, espero acordar, e por um único dia, não deixar nada me atrapalhar.
Não sei se consigo, mas vou apenas tentar....Ser mais forte do que sou.
Encarar o mundo e mostrar o quão feliz estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário