quinta-feira, 15 de março de 2012

Proposta indelicada.


Encho-me de propostas inovadoras toda vez que sei que estarei ao teu lado, junto tudo o que tenho de bom e lhe ofereço num sorriso muito mais do que extasiado.Sinto-me assim, contigo, num mundo encantado...E tudo o que me traz de perguntas as quais envolve nós juntos, eu digo não, mas com tanta graça, que acho que sabe que é charme.E tudo perde a certeza, depois do meu não, com aquele sorriso encantador.É muito amor.Mas ainda não descobri se é recíproco, pois você nunca parece ser totalmente você, quando me diz o que quero ouvir.Queria ter o poder de saber o que sente o que ao ler isto, irá sentir...Pois sei, que por mais que não minta pra mim,Omite coisas que não considera, tão interessantes assim...Somos os dois, grandes jogadores dum jogo que ainda não começou, por medo meu, ou falta de empenho seu...E o que digo, e emano quase como um odor animal de demonstração de atração, você ainda não percebeu...Sempre me diz que não quero você, e que não quer estragar minha vida, mas talvez essa escolha, seja daquelas que se tornam divisor de água em nossas rotinas.E se você for tudo o que eu mais queria?Só saberei, arriscando tudo.Então lhe faço logo mais uma proposta, me deixa entrar no teu mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário