sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais e mais reminiscência.


Eu amo você.
Porque é tão difícil reciprocidade, sentir a frase,
Quando um ato simples é apenas falar?
Já disse em pensamento, imaginando o que iria me responder...
Mas junto com esse sonho terno, veio o juramento:
“Isso nunca hei de dizer.”
É perda de tempo, ninguém acredita, nem mesmo eu acreditaria.
Por pensar assim no passado, até hoje estou aflita.
Por não dizer, nem que desesperadamente,
Perdi-te para sempre.
Mas quem sabe o que aconteceria se houvesse dito?
Talvez nem fosse bom, vivia presa nesse conflito.
Preservei-me tanto que acabei por não lhe revelar essa suprema verdade...
Ah, como me tortura hoje a saudade...
Mata-me todo dia.
Que burra fui, por simplesmente não externar o que sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário