sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Alguns pensamentos circulares. '-'


É... Pelo visto não consigo deixar de ser redundante.
Insisto.
Um imprevisto, atrás de outro imprevisto e nada mais se pode prever?!...
E eu, que nessas situações, agarro com força
Meu tom metódico poético e dramático,
Sinto-me rejeitada tal qual a abundancia.
Sinto pena de mim raiva do mundo e quero isolamento,
Tudo em volta me causa repugnância.
E como num vício, presa a essa alternância de vida e sentimentos,
Procuro o que não sei.
Desencontro pessoas e finjo que a cama é o maior refúgio
Segredo, a mim mesma que, cansei.
E então, tudo de novo está bem, o mundo me sorri num amém,
Correspondo vivendo como ninguém.
O ciclo vital se reinicia.
Já estou só, com dó e sem querer passar pela mesma hipocrisia.
Não deveria mesmo acabar com tudo aqui, num instante,
Com só uma gota de morte, uma tristeza sem sorte, simplesmente ir?...
Confesso que há muito penso nisso sabe, simplesmente partir.
Mas antes, não sei, era mais forte, sensata talvez.
Será que um dia desses dou um adeus pela ultima vez?
Será que chorarão e se chocarão, Sob minha dura e fria tez?
Declararão amor, comoção, ainda que seja falsidade de coração comovido?
Será que haverá um só amigo?...
Será tragédia sem nome, ou um erro possivelmente punido?...
Voltarei ao mundo real, onde executo o papel de ser incompreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário