sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Caos mental, sentimental e ilusório.



Precisamos ter uma conversa.
Disse-me em tom sério e conciso...
Já me rodava a cabeça, batia forte o coração, será outro erro de minha razão?
Com a cabeça em nível dos olhos e os próprios esquecidos ao chão,
Ouvi toda a situação...
Por fim, fiz uma breve pergunta:
Isso é escolha minha, ou já foi tomada a decisão?
Ouvi assustada um "sim" poderia repetir mil vezes a circunstancia, com a mesma esperança de ouvir um "não.".
Estava tonta, aturdida, me tiraram a rotina
Expulsou-me de tudo o que conhecia.
Minha mente com lembranças, se entorpecia,
Enquanto tentava entender o que me acontecia.
Era mesmo um fim?
Uma ruptura, uma determinação?
Nunca lidei bem com isso, estou em estado catatônico de confusão.
Diga-me o que farei, me dê coragem e não me esqueça.
Não disse nada disso, por mais óbvio que lhe pareça.
Fui embora e num abraço dei,
Andei pela memória em busca da mudança que não preferi e nunca pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário