sábado, 8 de setembro de 2012

:/



Há momentos nos quais paro pra pensar... -Oh, se não parasse, oh se continuasse, oh se esses momentos não existissem... - E no simples ato de pensar, claro, sobre o mesmo único assunto, chego à derradeira conclusão: - Ah, cansei. Cansei, cansei, quer saber? Cansei mesmo... - Mas de quê? De quem? -Não é preciso perguntar... -Fico logo reticente, - Aquele alguém. - O mesmo, o primeiro e derradeiro, princípio e fim, presença e saudade, carinho e indiferença, incerteza e... -Não, só incerteza mesmo. - É uma pena, que embora me canse inteiramente de ficar cansada, não consigo cansar nunca do "Estar apaixonada"... Meu maior segredo e menor revelação, penso, está tão em face, ainda sim, digo que não. Volto ao "Cansei" em voz alta e firme. Como se eu e você já não soubéssemos que o que me cansa é eu, você me descansa. Então espero, cansada, pelo descanso de sua chegada. É a surpresa mais esperada, é a beleza mais bem velada. Embora esteja agora e sempre atordoada, o sentido não se perde ou desafirma. Agora, gostaria de pedir-lhe que viesse logo. -Teu lugar já está bem ajeitado.- Ou diga "Venha cá" que corro contra o vento para te achar. Ou diga que não, que nunca mais volta. Só não me deixa aqui... "Cansada" e sem resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário